domingo, 9 de junho de 2013

INTEGRANTES

PROFESSORA IVANETE MORATO (Cursista)
Presidente Epitácio-SP
     Trabalho na escola "Consuelo" no ciclo II do ensino fundamental. Gosto de ler, conversar e                   viajar e espero, neste curso, aprender a utilizar as novas tecnologias para inserí-las nas   minhas estratégias  de ensino. 




PROFESSORA FABIANA MEDINA LOPES (Cursista) 

Santo Anastácio-SP
  Olá! Sou professora efetiva da E.E.Professor Oswaldo Ranazzi. Leciono há mais de dez anos, contando com as experiências na rede particular e municipal de ensino. Apesar das dificuldades na área da educação, considero que Deus me deu o dom de ensinar.  Sou muito família (amo todos, sem distinção: marido, filhos, pais, irmãos, sogros...). Ah!Também adoro  ler e sair com os meus filhos para fazer "traquinagem".




PROFESSORA JAIRA MARIA DOS SANTOS (Cursista)
Presidente Epitácio-SP
   Olá! Sou professora efetiva da E.E."Dona Consuelo Fernandes de Magalhães Castro".Leciono para o ciclo II.Amo o que faço.Gosto de trabalhar desenvolvendo projetos.
        Nas minhas horas vagas, que são poucas, gosto de ler, ficar com a família e namorar o maridão.

PROFESSORA FABIANA CRISTINA BARROCA (Cursista)
Presidente Venceslau
Olá!
 Eu sou a Fabiana Cristina Barroca , professora de Língua Portuguesa , leciono na “E.E.Profª. Marina Amarante Ribeiro Vasques Sanches”,em Presidente Epitácio, habilitada também  em Pedagogia , cursei  um ano de Artes ,  e atualmente  estou cursando pós- graduação em Psicopedagogia, pois acredito na educação .
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário